
Estamos muito contentes com a qualidade (e quantidade!) das contribuições enviadas pelos nossos visitantes, por isso, decidimos dedicar esta semana aos e-mails recebidos.
O e-mail de hoje foi enviado pelo visitante J:
Em 03/4/2009 estava estacionando na vaga a frente da vaga para portadores de necessidades especiais no estacionamento superior do Bourbon Ipiranga quando um VW flamante dirigido por um jovem atlético acompanhado por sua lindÃssima namorada estaciona nesta vaga para portadores. O triste foi vê-los debochando do seu ato, rindo muito e achando o fato divertidÃssimo.
Fico imaginando como foi o diálogo na Ãntegra… Como vocês acham que foi?
Uma coisa boa do Bourbon Ipiranga é que eles estão ampliando as suas instalações. Isso quer dizer que iremos ver muitos outros absurdos como os que já foram registrados anteriormente!
O próximo post também será em um Bourbon. Qual será? Tchan tchan tchan tchan!
Ah! Aproveitando o post, foi colocada uma TAG CLOUD para facilitar na hora de procurar os posts antigos.
[…] This post was mentioned on Twitter by Fernando Marquardt. Fernando Marquardt said: RT: @bemestacionado: Bourbon Ipiranga: Exemplo de acessibilidade – http://cli.gs/yssB7 […]
Deviam ter riscado esse carro.
Vaga pra deficiente… Deficiente mental conta, não?
A “civilização” carece de civilidade. Como garantir o direito dos outros quando pensamos sempre apenas no próprio umbigo? Infelizmente, quando a maioria não tem consciencia é necessário ação mais efetiva como o adotado pela Universidade PUC-PR que implantou um mecanismo de travamento das rodas para veÃculos estacionados em vagas para deficientes. Isto deveria ser replicado.
Gente, que vontade que dá de deixar a placa, nénão!? E de riscar, e tal. Que nojo =T